F1 – Hamilton: Regras da Mercedes não mudam nada

quinta-feira, 7 de julho de 2016 às 13:19
Lewis Hamilton

Lewis Hamilton

Enquanto a Fórmula 1 deu um suspiro de alívio quando a Mercedes declarou que seus pilotos “permanecem livres para correr”, Lewis Hamilton diz que não vai mudar sua abordagem.

O britânico e Nico Rosberg foram chamados pelos chefes da Mercedes na quinta-feira para discutir a situação no GP da Áustria.

A Mercedes ficou furiosa quando os dois pilotos colidiram na última volta da corrida, lhe custando uma dobradinha certa.

Mas, apesar da ameaça de impor ordens de equipe, a Mercedes em vez disso, reforçou suas regras de compromisso e avisou que tinha estabelecido suspensões mais duras.

Falando sobre isso na conferência de imprensa de quinta-feira para o GP da Inglaterra, Hamilton disse: “Em tudo, o destino sempre esteve em nossas mãos, então isso não muda nada”.

“Nós ainda somos capazes de disputar, que é um ponto positivo. Não há ordens de equipe, que acho ótimo para os fãs”.

Hamilton foi perguntado sobre as “suspensões muito mais duras se colidirem” que a Mercedes avisou na reunião de quinta-feira de manhã. Perguntado se eram ‘assustadoras’, ele respondeu: “Eu acho que sim”.

Ele, porém, não entrou em mais detalhes.

“Infelizmente tudo o que foi dito é privado e confidencial”, disse ele.

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.