F1 – Hamilton reconhece sua má performance em Hungaroring
domingo, 26 de julho de 2015 às 13:10
Lewis Hamilton
Lewis Hamilton admite que teve hoje um dos piores desempenhos nos últimos anos. O piloto da Mercedes largou na pole position mas chegou apenas em sexto, após uma péssima largada e escapada na primeira volta: recuperou-se até quarto mas colidiu com Daniel Ricciardo (Red Bull), fazendo uma parada extra e sendo punido na sequência.
“Eu estava em todo o lugar”, disse Hamilton a repórteres no paddock. “Eu não tenho palavras para explicar isso, foi apenas um mau desempenho da minha parte, erros em todo o lugar, eu não sei se foi falta de concentração”.
“Eu puxei, nunca desisti, mas havia muitos obstáculos, (você pode tomar) duas direções diferentes e toda vez eu escolhi a errada. Eu posso aprender muito a partir de hoje. Foi incrivelmente bizarro. Eu mereço algum ponto? Eu não desisti e tinha um bom ritmo”, prosseguiu o inglês..
“Pela graça de Deus, eu marquei pontos, mas eu vou fazer uma pausa e voltar mais forte. É uma das minhas piores performances em um longo tempo, mas somos todos humanos”, concluiu Hamilton, que contou ainda com a sorte ao chegar na frente de Nico Rosberg (Mercedes): a diferença entre eles subiu para 21 pontos.
anos, desempenhos, direçoes, errada, hoje, largada, lewis hamilton, lugar, mercedes, piloto, pole, pontos
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.