F1 – Hamilton reconhece gafe em Wimbledon e promete se vestir melhor em 2016

sábado, 25 de julho de 2015 às 10:27

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton reconheceu sua “gafe fashion” e assegurou que vai respeitar o código de vestuário de Wimbledon no próximo ano. O piloto da Mercedes foi barrado do camarote real para a final masculina no torneio de tênis deste mês ao chegar lá com uma camisa floral e chapéu, mas sem o paletó e gravata obrigatórios.

Tal fato gerou controvérsia e provocou um debate sobre a tradição esportiva britânica e sua etiqueta. Falando a repórteres no GP da Hungria, sua primeira corrida desde Wimbledon, o piloto de 30 anos disse que foi convidado a voltar, e respeitará as tradições da próxima vez.

“Foi divertido, gostei do espetáculo e estou animado por ter sido convidado a voltar por mais um ano, então estou feliz com isso e vou me assegurar que irei me vestir de forma apropriada”, disse Hamilton.

“Eu amo Wimbledon. Eu realmente adoro o esporte”, acrescentou o britânico, que passou um tempo conversando com o finalista Roger Federer após a semifinal com Andy Murray.

“Eu só fui para casa e assisti pela TV. Não há problema para mim, eu fui e assisti com os meus cachorros. Eu vejo os aspectos positivos. Foram tantas histórias escritas sobre isso, mas foi apenas um daqueles dias em que às vezes você faz as coisas direito e às vezes erradas”, concluiu ele.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.