F1 – Hamilton rebate críticas de Dennis e se nega a mudar comportamento

domingo, 29 de novembro de 2015 às 7:55

Lewis Hamilton e Ron Dennis em 2007

Lewis Hamilton reagiu às declarações de seu ex-mentor Ron Dennis, de que ele está “fora dos trilhos” com seu comportamento desde a ida para a Mercedes. O chefão da McLaren preparou o piloto britânico desde a infância até o estrelato na Fórmula 1.

Dennis afirmou que antes era um “pai substituto” para Hamilton, mas agora tem “sentimentos mistos” sobre seu ex-pupilo. “Espere um minuto – pai substituto? Não é uma mulher uma mãe de aluguel? Existe pai substituto?”, questionou Hamilton.

“Eu sou um campeão do mundo três vezes”, rebateu o piloto da Mercedes sobre as críticas. “Quem eu sou hoje é quem eu sou, e eu vou me comportar dessa maneira, independentemente de com quem eu esteja trabalhando”.

“Eu não sinto que me comporto de forma errada. Eu não acho que seja algo negativo. Houve, obviamente, um impacto positivo na minha carreira, por isso não sou eu quem precisa fazer quaisquer alterações”, acrescentou ele, referindo-se à péssima temporada da McLaren em 2015, enquanto a Mercedes domina a categoria há dois anos.

Referindo-se novamente aos comentários de Dennis sobre o seu comportamento, Hamilton finalizou: “Eu não sei por que ele está tocando nesse assunto. Talvez ele não tenha mais nada de positivo para falar!”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.