F1 – Hamilton reage à vinda de Perez: “Red Bull vai ser uma ameaça maior”

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020 às 15:44

Lewis Hamilton

Com Sergio Perez como companheiro de equipe de Max Verstappen, a Red Bull Racing espera se aproximar da Mercedes no próximo ano. Lewis Hamilton espera que as suas chances sejam melhores com Perez.

Hamilton dá a sua opinião sobre a mudança da Red Bull na conferência de imprensa digital para a entrega do Prêmio de Gala da FIA. “Com todo o respeito por Alex, nas corridas que tivemos foi sempre Valtteri e eu contra Max”, afirmou o piloto da Mercedes.

Lembra-se também de uma época em que não tinha muita ajuda do seu companheiro de equipe. “Eu também estive na posição de Max quando guiava o carro líder na McLaren e não tinha o segundo carro ao lado. Foi aí que a Ferrari pôde dificultar-nos as coisas com a sua estratégia”, lembrou.

Portanto, ele acha que a luta com a Red Bull Racing vai ser muito mais difícil. “Isto tornará a Red Bull mais forte, especialmente quando se vê como Sérgio está se saindo bem. Acho que vai ser uma luta emocionante entre ele e Max, e isso vai tornar as coisas muito mais difíceis para nós como equipe”, concluiu Hamilton.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.