F1 – Hamilton quer uma vitória dominante em Abu Dhabi

quinta-feira, 17 de novembro de 2016 às 12:12
Nico Rosberg e Lewis Hamilton

Nico Rosberg e Lewis Hamilton

Lewis Hamilton diz que tentará bater Nico Rosberg por uma margem tão grande quanto possível em Abu Dhabi, mesmo que possa ser inútil em sua luta pelo campeonato.

Diante de um confronto pelo título que não está em suas mãos, Hamilton disse que tudo o que ele pode fazer em Abu Dhabi é tentar vencer Rosberg pela maior margem possível.

“Obviamente eu tenho que continuar o que estou fazendo”, disse ele. “Nico terminou toda corrida este ano, exceto, obviamente, em Barcelona onde abandonamos, então ele tem uma confiabilidade fantástica e acho que agora, da maneira que está indo, vai ser muito difícil vencê-lo”.

“Isso não significa que não posso ganhar a corrida, então vou usar a energia e a velocidade que tenho – que tem sido grande nestas últimas corridas – e realmente tentar forçar o máximo que posso para chegar tão à frente quanto possível, é tudo o que posso fazer”.

Embora Rosberg só tenha que terminar em terceiro lugar em Abu Dhabi, ele disse que tentará replicar sua vitória em Yas Marina no ano passado.

“Bem, vai ser um grande fim de semana de corrida emocionante, uma grande batalha com certeza. Eu gostaria de ganhar a corrida e vou tentar fazer isso”, disse Rosberg. “Tive uma boa experiência lá no passado. Mas é claro que isso não vai ajudar este ano”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.