F1 – Hamilton: Que não voltemos iguais a antes

segunda-feira, 27 de abril de 2020 às 17:06

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton sente falta das corridas, mas tenta permanecer positivo, afirmando que todos podemos aprender com a situação atual do coronavírus. Portanto, o piloto da Mercedes espera sinceramente que a sociedade melhore.

“Sinto falta todos os dias de correr”, disse Hamilton em um post no Instagram. Mesmo para o piloto britânico, não é o que ele está acostumado. “Esta é a primeira vez desde os 8 anos que não inicio uma temporada. Quando você vive e respira algo que ama e isso desaparece, há definitivamente um grande vazio”.

O seis vezes campeão mundial está tentando ver o lado positivo da situação. “No momento, temos todo o tempo do mundo para refletir sobre a vida, nossas decisões, nossos objetivos, as pessoas que temos ao nosso redor, nossas carreiras”, disse ele, acrescentando: “Hoje, vemos céus mais claros em todo o mundo, menos animais sendo abatidos para nosso prazer, simplesmente porque nossas demandas são muito menores e todos estão em casa”.

Hamilton apela
Hamilton espera que a sociedade aprenda algo com essa experiência atual. “Não vamos voltar da mesma forma que estávamos antes deste momento difícil, vamos sair com um melhor conhecimento do nosso mundo, mudando nossas escolhas e hábitos pessoais. Vamos sair disso como um novo nós, um novo revigorado, mais aptos, mais saudáveis e mais focados, mas acima de tudo, mais gentis, mais generosos, graciosos e atenciosos com o nosso mundo e as pessoas nele. Espero que todos o façamos.”

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.