F1 – Hamilton promete continuar lutando com Vettel

quarta-feira, 25 de setembro de 2013 às 9:21

Lewis Hamilton

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

Lewis Hamilton avisou Sebastian Vettel que não vai simplesmente aceitar a derrota neste ano, porque acredita que ainda pode lutar por vitórias.

“Sempre há luta para mim”, disse Hamilton, que avalia que não extraiu o máximo de seu carro em Cingapura. “Mesmo nessa corrida, eu ainda pilotei com o pensamento de que poderia vencer, e isso continuará pelo restante do ano”.

Hamilton insistiu que o domínio de Vettel em Cingapura não é um motivo para desânimo. “Não é deprimente. Não é nada de novo. Eu assisto as voltas dele onboard e parece que ele não está no limite como alguns dos outros pilotos”.

“Quando você tem tanta sobra, é bem mais fácil. No fim do dia, ele faz o trabalho que precisa fazer. Eles também melhoraram o carro neste fim de semana, mas ainda sinto que poderemos lutar em algum ponto dos finais de semana no restante da temporada”.

Hamilton sabe que suas esperanças de título neste ano já acabaram, mas diz que terminar atrás de Vettel, com a Mercedes batendo a Ferrari na disputa pelo segundo lugar no campeonato de construtores, seria um grande feito.

“Essa será a meta, mas se fizermos o que fizemos nesta corrida, não vai acontecer. Não é coincidência que Fernando termine sempre em segundo, apesar de se classificar mais atrás. Sebastian está longe agora. Ele teve o fim de semana perfeito em várias provas, e precisamos analisar isso a fim de ver como podemos nos adaptar ou melhorar em certas áreas para ter finais de semana assim”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.