F1 – Hamilton prefere Bottas do que Ocon para 2020

sexta-feira, 15 de março de 2019 às 9:12

Valtteri Bottas e Lewis Hamilton

Lewis Hamilton pediu para a Mercedes manter a mesma dupla de pilotos após 2019.

Na verdade, o lugar de Valtteri Bottas ao lado do pentacampeão mundial está seriamente em dúvida, com o reserva Esteban Ocon aguardando uma oportunidade.

Bottas enfrentou dificuldades em 2018, e na preparação para a temporada 2019, seu nome foi regularmente omitido como potencial candidato ao título.

Quando lhe perguntaram como é não ser mencionado junto com Hamilton, Sebastian Vettel e até mesmo Charles Leclerc, Bottas disse em Melbourne: “Não é um problema para mim. Não me importo com o que as pessoas estão falando e nem sequer tomo conhecimento”.

“Sempre há conversas, mas eu não quero desperdiçar uma única gota da minha energia pensando nisso. Vou me concentrar apenas no meu desempenho este ano e nas coisas que importam”, acrescentou Bottas.

Hamilton, por sua vez, parece feliz em continuar tendo Bottas como companheiro de equipe ao invés de trocá-lo por Ocon em 2020.

“Continuidade é o que funciona”, declarou o britânico em Melbourne. “Temos uma ótima dupla, e creio que Valtteri e eu juntos é uma combinação que vem funcionando bem há anos e não há razão para mudar. Se não está quebrado, não conserte”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.