F1 – Hamilton precisou da volta perfeita para bater Bottas (vídeo)

sábado, 18 de julho de 2020 às 12:40

Lewis Hamilton – Hungria 2020

Lewis Hamilton diz que foi necessária “perfeição absoluta” para ele conquistar a 90ª pole position de sua carreira na Fórmula 1 – sua sétima no GP da Hungria.

A Mercedes dominou o sábado no Hungaroring, com Hamilton e o companheiro de equipe Valtteri Bottas bloqueando a primeira fila, a mais de um segundo de seus rivais mais próximos.

Hamilton tem a chance de igualar o recorde de Michael Schumacher em número de vitórias em um único circuito – Hamilton atualmente tem sete na Hungria; Schumacher tem oito vitórias na França.

“Louco. Eu tenho que me beliscar – ainda não caiu a ficha “, disse Hamilton. “Tenho que ser humilde e honesto, porque trabalho com um grupo incrível de pessoas e sem eles eu não teria a oportunidade de fazê-lo.”

“Muito grato a todos em casa – os caras daqui fazem um trabalho incrível. Valtteri não facilita nada para mim. A velocidade dele exige que eu tenha que ter perfeição absoluta quando se trata de dar voltas de classificação assim – e é uma das coisas que mais gosto.”

Com previsão de chuva para a corrida de amanhã, Hamilton não está dando nada como garantido.

“É uma longa corrida e tudo pode acontecer, então não tenho nada garantido. Temos que fazer o trabalho hoje à noite e, no final, tenho que entregar na largada de amanhã. É uma corrida bastante longa e não sabemos o que esse clima fará por ou contra nós amanhã.”

“Com certeza vou ficar totalmente focado e me concentrar o máximo que puder para tentar trazer uma vitória para a equipe”.

Reveja a 90ª pole-position de Lewis Hamilton

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.