F1 – Hamilton: Preciso aumentar meu jogo para ficar à frente de Verstappen e Leclerc

segunda-feira, 19 de novembro de 2018 às 12:27

Max Verstappen, Lewis Hamilton e Charles Leclerc

Lewis Hamilton diz que terá que aumentar o seu jogo em 2019 para ficar à frente das estrelas Max Verstappen e Charles Leclerc.

Hamilton terminou o campeonato deste ano com duas corridas de sobra para selar o seu quinto título de pilotos, quatro dos quais foram alcançados nos últimos cinco anos com a Mercedes.

O britânico saiu no topo das batalhas de título com Sebastian Vettel, da Ferrari, nos últimos dois anos, mas ele está se preparando para um desafio adicional na forma de talentos emergentes como Verstappen e Leclerc.

Uma impressionante temporada de estreia levou a Ferrari a promover Leclerc ao lado de Vettel em 2019, enquanto Verstappen teve um final forte na campanha de 2018 com a Red Bull, que espera um desempenho ainda maior quando se unir à Honda no ano que vem.

“Até este ponto da minha vida, este é o ponto mais alto da minha carreira em termos de meu próprio desempenho, como eu me apresento com a equipe, mas sempre há áreas para melhorar”, disse Hamilton.

“Definitivamente vamos olhar para a temporada no final do ano e sempre há áreas para as quais você procura, não vencemos todas as corridas, houve alguns contratempos no começo do ano e sempre há espaço para melhorar”.

“Então, eu espero fazer isso e essa é a minha expectativa em mim mesmo. Eu tenho que trabalhar neste inverno e haverá uma abordagem ligeiramente alterada”.

“Claro, você tem que cavar fundo e você tem esses jovens que estão chegando. Leclerc da Ferrari vai estar com fome para provar sua posição, você tem Max que ainda está ansioso para isso, então eu tenho que ter certeza que eu ainda estou lá [no topo do meu jogo]”.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP de Abu Dhabi de Formula 1 em 25 de novembro!

[the_ad id=”237860″]

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.