F1 – Hamilton pode não ter a próxima atualização de motor para evitar penalidades
sábado, 27 de agosto de 2016 às 14:56
Lewis Hamilton
Lewis Hamilton aceita que possa perder uma atualização do motor Mercedes mais tarde na temporada, devido já estar acima da sua alocação para este ano.
O britânico vai largar no fundo do pelotão no GP da Bélgica devido a uma penalidade de 55 lugares que recebeu por usar três novas unidades de potência neste fim de semana.
Enquanto isso dá a Hamilton uma alocação de motores para o resto do ano, isso também significa que tomaria outra penalidade de grid mais tarde na temporada, se a Mercedes quiser lhe dar outra unidade de potência com especificação atualizada.
“Eles estão constantemente desenvolvendo os motores, então tem uma possibilidade de haver outra atualização no final do ano e eu não vou ser capaz de usá-la”, disse Hamilton em Spa no sábado.
“Mas esse é o sacrifício que sou forçado a tomar. Tenho que ter esses motores agora, não tenho mais (da alocação original para a temporada)”.
belgica, especificação, f1, grid, lewis hamilton, mercedes, motores, penalidade, spa, unidade de potencia
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.