F1 – Hamilton: Pneus de 2015 “não são espetaculares”
quinta-feira, 5 de março de 2015 às 9:37Lewis Hamilton admitiu que está preocupado com os pneus de Fórmula 1 da Pirelli.
Em 2013, os pilotos estavam criticando a qualidade e a alta degradação do produto da fornecedora italiana, mas a Pirelli foi acusada de ser conservadora demais no ano passado.
Entretanto, nos testes de pré-temporada, os carros de 2015 se mostraram significativamente mais velozes do que a geração anterior.
Para 2015, a Pirelli fez ajustes na construção dos pneus traseiros, e um composto super macio totalmente novo foi introduzido. Porém, o super macio não será levado para a Austrália, uma atitude descrita por especialistas como conservadora.
O atual campeão mundial Lewis Hamilton admitiu recentemente que não está impressionado com a linha de 2015 da Pirelli.
“O maior problema são os pneus”, declarou ele à emissora francesa Canal Plus durante os testes recentes em Barcelona. “Eles simplesmente não funcionam, são duros demais. Não são espetaculares”.
2015, autoracing, Barcelona, conservadores, críticas, duros, equipe, f1, formula 1, formula-1, lewis hamilton, mercedes, noticias, pirelli, pneus, temporada, testes
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.