F1 – Hamilton pediu conselhos ao seu engenheiro ausente

Peter Bonnington e Lewis Hamilton

Lewis Hamilton diz que estava pedindo conselhos de acerto ao ausente Peter Bonnington antes da classificação para o GP do México, mas elogiou o desempenho dos substitutos de seu engenheiro de corrida.

Bonnington foi o engenheiro de Hamilton em seus quatro títulos de pilotos com a Mercedes e os dois estão perto do sexto campeonato juntos neste ano, mas “Bono” não está presente nos GPs do México e Estados Unidos por causa de um procedimento médico pessoal no Reino Unido.

O engenheiro de performance de Hamilton, Marcus Dudley, está substituindo Bonnington, e o líder da equipe de apoio da Mercedes, Dom Riefstahl, está exercendo a função de engenheiro de performance do britânico.

Ao ser questionado sobre o impacto de estar sem seu engenheiro usual, Hamilton brincou que estava conversando com Bonnington porque ele estava “um pouco entediado em seu sofá” antes de revelar que ele estava ajudando a equipe de apoio na fábrica.

“Bono está comigo há sete anos, é o relacionamento mais longo que já tive com um engenheiro”, declarou Hamilton ao site Autosport.

“Então, definitivamente é uma sensação estranha, nós passamos por muitas coisas juntos e tivemos várias conquistas, mas ele está aqui conosco em espírito e trabalhou duro na última semana com Marcus, que tem sido fantástico neste fim de semana, assim como Dom”.

“Eles realmente corresponderam às expectativas. Não é nada fácil substitui-lo, mas o pessoal está fazendo sua parte. Eu trabalho muito próximo de Bono, e até mesmo ontem antes da classificação eu estava mandando mensagens, falando sobre o acerto, portanto ele ainda está envolvido”.

Clique AQUI para apostar no GP do México

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.