F1 – Hamilton nega que sua pilotagem é “muito agressiva”

quinta-feira, 8 de setembro de 2011 às 17:57

f111-hamilton-vettel-hungria-domingo350Lewis Hamilton afirmou que não mudará o seu estilo de pilotagem e acredita que precisa de “uma mudança de sorte” para conquistar novamente bons resultados na Formula 1.

O campeão de 2008 sofreu duras críticas durante o desenrolar da atual temporada, devido aos vários acidentes onde esteve envolvido. Uma batida com Jenson Button no Canadá, uma rodada na Hungria e colisões com Pastor Maldonado e Kamui Kobayashi no Grande Prêmio da Bélgica foram alguns dos lances protagonizados por Hamilton até o presente momento.

“Continuarei a dirigir da maneira que dirijo”, disse o inglês. “Apenas tentarei fazer o máximo para ficar longe de confusão, darei mais espaço para os outros pilotos quando fizer as ultrapassagens”.

“Estou tentando conquistar bons resultados novamente, então tenho que fazer com que parem de escrever coisas negativas sobre a minha pessoa. Eu não leio essas coisas, mas ouço falar que coisas muito ruins sobre mim são escritas, então acho que seria bom dar para vocês, jornalistas, algo de bom para ser escrito sobre mim”, concluiu o piloto da Mclaren.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.