F1 – Hamilton não vai comparecer ao julgamento de Sutil
terça-feira, 24 de janeiro de 2012 às 11:00Lewis Hamilton disse a um tribunal de Munique que não estará disponível para testemunhar no julgamento de seu amigo Adrian Sutil na próxima semana.
Uma porta-voz do tribunal confirmou na semana passada que o comparecimento do campeão mundial de 2008 como testemunha no primeiro dia, 30 de janeiro, era “obrigatório”.
A BBC relatou que o advogado de Hamilton disse ao juiz que o britânico quer cooperar, mas tem compromissos em 30 de janeiro, dois dias antes do lançamento planejado do carro de 2012 da McLaren. O relato afirmou que o julgamento poderá ser remarcado ou Hamilton “será dispensado”.
O Telegraph insiste que Hamilton não recebeu uma “convocação formal” do tribunal de Munique, mas que seu advogado contatou o juiz depois dos relatos da mídia na semana passada. A McLaren confirmou a exatidão dos mais recentes desenvolvimentos, segundo a Reuters.
acusação, Adrian Sutil, agressão, amigo, autoracing, convocação, equipe, f1, julgamento, lewis hamilton, mclaren, munique, noticias, testemunha, tribunal
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.