F1 – “Hamilton não suporta a agressividade de Verstappen”

sábado, 28 de março de 2020 às 10:00

Max Verstappen e Lewis Hamilton

A temporada 2020 da Fórmula 1 ainda não começou, o que é uma pena por muitas razões. Uma delas é que teremos que esperar mais tempo por uma luta direta entre Max Verstappen e Lewis Hamilton. O ex-diretor técnico Gary Anderson também lamenta, embora ele já tenha um favorito para essa luta.

“É a batalha que todos queremos ver”, diz ele em uma entrevista ao The Race. “Hamilton tem agora 35 anos e Verstappen tem 22, por isso há 12-13 anos de diferença entre os dois”.

“Ambos começaram no kart na mesma época, por isso Lewis tem muito mais experiência do que Max e é muito mais experiente em corrida – ele é campeão mundial seis vezes por uma razão e já fez de tudo”, prosseguiu ele.

“Max ainda é um pouco selvagem aqui e ali, mas selvagem de uma boa maneira. Ele é muito rápido e muito competitivo, com grande confiança nas suas capacidades. Portanto, colocar um contra o outro seria ótimo. Mas eu realmente acho que colocaria meu dinheiro no Max, porque ele tem aquela pequena agressividade extra que pode superar a experiência de Lewis”, comentou.

Segundo Anderson, Hamilton nunca foi um piloto agressivo e sempre fez bons planos, fazendo o melhor uso possível das suas capacidades. Em situações em que o britânico estava passando por dificuldades, ele nem sempre mostrou a mesma força, segundo o ex-diretor técnico da Jordan.

“Lewis esteve em apuros algumas vezes com seus colegas de equipe, e não acho que ele tenha respondido bem a isso. Quando o carro não era tão bom quanto deveria, ele reclamava muito de vez em quando”, concluiu ele.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.