F1 – Hamilton: Não sou uma pessoa esquisita

terça-feira, 13 de abril de 2021 às 17:01

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton revelou que uma das primeiras coisas que disse a Mercedes foi que ele não era uma pessoa esquisita. O britânico ingressou na Mercedes em 2013 e conquistou seis títulos mundiais com a equipe e acumulou 96 vitórias na Fórmula 1 para se tornar o piloto de maior sucesso que o esporte já viu.

Ele sente que seu relacionamento com a Mercedes desde o início foi a chave para seus triunfos nos últimos oito anos.

“É um relacionamento como nenhum relacionamento anterior”, disse Hamilton à Gazzetta Dello Sport. “Quando entrei para a equipe, disse imediatamente: ‘Sou do jeito que sou, não sou essquisito, mas sou apenas do jeito que sou. Estou feliz com quem sou e, além disso, quero ganhar campeonatos para vocês, quero crescer’.

“Eles me deram espaço para crescer e é por isso que acabei na melhor equipe da Fórmula 1 para poder fazer isso.”

O modo de vida de Hamilton dividiu os fãs e ele acredita que o apoio total do chefe da equipe Toto Wolff e da Mercedes permitiu que os Prateados tivessem um sucesso sem precedentes no esporte.

“Meu estilo de vida também não mudou nada”, acrescentou Hamilton. “Ganhamos muito, somos a equipe mais forte, cheia de patrocinadores, temos sido muito acompanhados nas redes sociais e tudo faz parte de uma fundamental da cooperação.”

“É olhar de cima para a melhor solução, nunca sozinha e sempre diferente. Experimentar caminhos. O sucesso está bem debaixo do seu nariz, mas vem de muito longe.”

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.