F1 – Hamilton não se preocupa com ameaça da Mercedes

sábado, 26 de dezembro de 2015 às 10:11

Lewis Hamilton e Nico Rosberg

Lewis Hamilton acredita que nem ele nem Nico Rosberg precisam se preocupar com a afirmação de Toto Wolff de que um deles poderia deixar a Mercedes caso a sua rivalidade começasse a afetar a equipe. O chefe da Mercedes teme que as disputas tensas entre seus pilotos coloque tudo a perder, e não descartou mudanças no futuro.

“Somos homens crescidos e fazemos o trabalho pelo qual fomos contratados ao máximo”, disse Hamilton à Sky Italia. “Nós não trabalhamos 95% ou 80%, mas 100%, como eles querem”.

“Houve atrito? Claro, nada é sempre perfeito. Mas nós colocamos luz sobre esta equipe? Acredito que sim. Correspondemos quando eles nos deram a oportunidade? Acredito que sim. Estou surpreso com isso (polêmica)? Não. É necessário? Realmente não”, prosseguiu o três vezes campeão, que tem contrato até 2018, e Rosberg até 2016.

“Tivemos dois anos extremamente bem sucedidos e quando você reclama sobre pequenas coisas, eu acho que você pode facilmente perder o seu caminho. É claro que nós sempre queremos ser melhores e perfeitos, mas enquanto nós ficarmos juntos e continuarmos a nos comunicar eu acho que vai ser bom. Eu acho que é fácil para as pessoas se acomodarem na vida e é importante que uma equipe não seja complacente”, concluiu.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.