F1 – Hamilton não se incomoda com jogos mentais de Rosberg

sábado, 22 de novembro de 2014 às 16:12

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton insiste que não está incomodado pelos jogos mentais de Nico Rosberg ao sugerir que agora ele está cometendo erros sob pressão.

Rosberg disse que a rodada de Hamilton no Brasil, além de não conseguir a pole em Abu Dhabi, lhe deu a esperança de que seu rival pode dar um passo em falso no final da temporada.

Mas Hamilton acredita que as alegações de Rosberg são apenas parte da maneira do alemão em lidar com a intensidade da situação que estão passando.

Hamilton disse: “Eu realmente não presto muita atenção nisto. Hoje, acho que cometi tantos erros quanto ele. Houve pouquíssimos erros durante o ano, então não estou preocupado”.

Rosberg está convencido, porém, de que está estimulado pelas dificuldades recentes de Hamilton, e diz que o fato de uma vitória ser essencial, faz a vida um pouco mais fácil para ele.

“Lewis tem tudo a perder, eu tenho tudo a ganhar, por isso, com certeza a pressão é sobre ele”, disse Rosberg.

Hamilton só precisa terminar logo atrás de Rosberg para vencer o campeonato mundial. Mas, apesar desta tarefa relativamente simples, ele insiste que não a está considerando mais fácil e não pode se desviar de seu objetivo normal de vencer a corrida.

“Eu acho que é muito difícil ir para a corrida com um plano”, disse ele. “Cada corrida, meu objetivo é ganhar. É sempre isto a cada fim de semana de corrida”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.