F1 – Hamilton não quer se deixar levar por vitória na Hungria

quinta-feira, 22 de agosto de 2013 às 16:32

Lewis Hamilton

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

Lewis Hamilton insistiu que não quer se deixar levar pelo “oba-oba” criado depois de sua performance na Hungria, e negou ser o principal rival de Sebastian Vettel na luta pelo título da temporada.

Hamilton, que está 48 pontos atrás do alemão no Mundial de Pilotos, acha que sua equipe ainda precisa melhorar bastante se quiser lutar constantemente por vitórias.

“Não estou focado no que a imprensa vem dizendo. Estou aqui para fazer meu trabalho e continuar pilotando da melhor maneira possível,” comentou Hamilton.

Ele reconheceu, entretanto, que passou uma das férias de verão mais produtivas de sua carreira na F1.

“Treinei muito duro, ao contrário do que fiz nos últimos anos, quando considerava esse período como férias de verdade. Estou centrado no que preciso fazer e chego na Bélgica mais motivado do que nunca. Ter um carro capaz de conquistar bons resultados nos dá ainda mais confiança. Historicamente, eu sempre me mostrei mais forte no segundo semestre, então espero que isso possa se repetir mais uma vez este ano,” completou Hamilton.

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.