F1 – Hamilton não quer perder velocidade

Lewis Hamilton – Simulador Mercedes

Enquanto muitos de seus oponentes mais jovens provavelmente estão “treinando” mais do que nunca durante a crise do coronavírus por causa das corridas virtuais, Lewis Hamilton está se preparando para a próxima temporada em relativo silêncio.

Segundo o campeão, essa preparação é agora mais importante do que nunca.

Hamilton teme que nos primeiros metros do Red Bull Ring ele pareça um pouco “enferrujado”. Ele quer evitar esse cenário a todo custo e é por isso que ele fará todo o possível para permanecer competitivo. Ele até vai fazer muitos quilômetros no simulador da Mercedes, algo que ele normalmente não gosta e cuja eficácia ele questionou abertamente no passado.

“A Mercedes precisa começar totalmente desde o início. Temos que garantir o melhor proveito de todas as ferramentas disponíveis para nos prepararmos para usá-las. Provavelmente vou me sentar no simulador, o que nem sempre faço e/ou gosto. Mas é muito importante que esgotemos todas as nossas opções para estarmos prontos para o primeiro fim de semana de corrida. Deve ser como se não tivéssemos perdido um único GP.”

Na verdade, Hamilton quer sair desta crise melhor do que nunca, porque ficar parado pode fazer com que ele regrida. Se ele estiver num dia menos motivado para treinar, ele lembrará que seus concorrentes estão treinando naquele momento.

“Se nem todos conseguirmos crescer nessa crise, estamos perdendo tempo. Nada nos é servido de bandeja. Se você quer alcançar seu objetivo, precisa fazê-lo mais intimamente do que seus adversários. Existem pessoas por aí que estão constantemente pensando em como podem melhorar e nos vencer. Não podemos permitir isso”, disse o atual campeão.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.