F1 – Hamilton “não está confortável” na pista de Suzuka

sábado, 26 de setembro de 2015 às 9:52

Nico Rosberg e Lewis Hamilton

Lewis Hamilton diz que seu fracasso em conseguir a pole em Suzuka em sua sétima tentativa é devido a nunca se sentir confortável no circuito japonês.

Hamilton conseguiu 11 das 13 poles anteriores, mas foi superado por Nico Rosberg no sábado.

De todas as pistas da F1 em 2015 que Hamilton já havia competido, Suzuka e Austin são os únicos circuitos onde não conseguiu a pole em algum momento de sua carreira.

“Tem sido uma pista ruim para mim”, disse Hamilton. “Por quê? Eu não sei, nunca foi um circuito confortável para mim. Eu adoro o circuito, mas nunca me senti confortável aqui”.

“Eu venho focado e preparado, mas não é uma pista que me sinto confortável – é uma sensação estranha. Mas hoje senti que tinha superado uma grande parte disso e no ano passado, no molhado, também fiz isso”.

Depois de cometer um erro em sua primeira tentativa no Q3, Hamilton disse que estava no caminho certo para melhorar significativamente antes da sessão ter a bandeira vermelha devido ao acidente de Daniil Kvyat.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.