F1 – Hamilton não acredita que Lauda volte em Abu Dhabi

sexta-feira, 9 de novembro de 2018 às 14:08

Lewis Hamilton e Niki Lauda

Niki Lauda pode precisar de mais tempo antes de estar pronto para retornar à F1. Essa é a opinião de Lewis Hamilton, depois que Bernie Ecclestone disse que o “plano secreto” da lenda da F1 Lauda é voltar de uma longa ausência em Abu Dhabi no final deste mês.

De acordo com os médicos de Lauda, o presidente da equipe Mercedes poderá retornar ao paddock com seu novo pulmão. “Esperamos que ele tenha uma qualidade de vida quase normal”, disse Peter Jacsch. “Ele certamente será capaz de voar e dirigir de novo”.

Mas Hamilton acha que Abu Dhabi pode ser muito cedo para o ex-piloto de 69 anos. “Seria ótimo vê-lo de pé”, afirmou o piloto da Mercedes.

“Mas eu não espero isso e ninguém mais espera. Você não apenas troca um pulmão. Ele esteve muito próximo da morte. Niki perdeu muito peso”, acrescentou Hamilton no Brasil.

“Para mim, é improvável que isso aconteça”, opinou ele ao ser informado sobre os planos de Lauda para Abu Dhabi. “Mas é Niki, e é por isso que é possível”.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP do Brasil de Formula 1 em 11 de novembro!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.