F1 – Hamilton mira no recorde de Senna

quarta-feira, 12 de abril de 2017 às 12:24
Ayrton Senna

Ayrton Senna

Lewis Hamilton está mirando alcançar Ayrton Senna e seu recorde de oito pole positions consecutivas enquanto tenta dar “pequenos passos” para o título.

O britânico conquistou sua sexta pole position consecutiva no GP da China e está agora a apenas duas para igualar o feito estabelecido por Senna do GP da Espanha em 1988 até o GP dos EUA em 1989.

“Eu quero fazer outra pole, esse é o meu verdadeiro objetivo – eu tenho seis em seguida, e Senna tinha oito consecutivas. Então eu tenho que pegar Senna!”

Falando sobre sua disputa com Sebastian Vettel, Hamilton disse: “Qualquer vantagem que você possa ter a qualquer momento, e especialmente no início, esperamos que pague dividendos no final. “Estamos empatados agora, eu tenho que tentar e ter certeza de terminar à frente dele na próxima corrida”.

“Qualquer pequeno passo adiante que você consiga, mesmo como uma equipe, se nós pudermos dar um passo em algo, isso coloca a pressão sobre o outro para tirar a diferença”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.