F1 – Hamilton: Mercedes precisa de mais potência e menos arrasto

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton quer menos arrasto e mais potência do carro de 2020 da Mercedes, admitindo que “não tem sido um ótimo ano” para o desenvolvimento do motor da marca alemã.

A superioridade do motor foi uma das bases para o domínio da Mercedes na era atual da Fórmula 1, mas sua vantagem foi gradualmente neutralizada e a UP da Ferrari agora é considerada a referência de velocidade nas retas.

Hamilton tem total confiança de que a Mercedes pode reverter o que se tornou um ponto fraco claro.

“Nós temos tempo para o próximo ano. Creio que não tem sido um ótimo ano para nós em termos do grande problema, nosso desenvolvimento do motor”, disse ele.

“Acho que tem sido realmente difícil para o pessoal, eles vêm trabalhando duro como sempre, mas sem tanto sucesso naquele departamento. Além disso, temos bastante arrasto, mas nossa confiabilidade é ótima e espero que continue assim, é claro que ainda podemos nos orgulhar disso”.

“Obviamente, nós ainda vencemos o campeonato de construtores, mas vamos nos esforçar para tentar reduzir um pouco o arrasto e também aumentar a potência no próximo ano. Eles estão focados nisso e tenho toda a confiança do mundo de que poderemos dar algum tipo de passo na próxima temporada”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.