F1 – Hamilton: “Mercedes estará na briga pelo título em 2014”.

quarta-feira, 13 de novembro de 2013 às 13:30

Lewis Hamilton

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

Lewis Hamilton espera que o novo regulamento ajude a “nivelar o grid” em 2014, o que lhe daria uma chance de lutar pelo seu segundo título mundial.

Hamilton tentará acabar com a sequência de quatro conquistas consecutivas de Vettel, e apesar de não acreditar em uma queda repentina da Red Bull, ele espera que a Mercedes possa continuar melhorando depois de um 2013 acima das expectativas.

“Estou muito ansioso para o próximo ano,” falou Hamilton. “Teremos novas regras e os carros serão muito diferentes. Eu só quero competir e tentar lutar pelo campeonato. A tendência é que a Red Bull continue muito forte, mas estou muito confiante na capacidade deles de construir um bom carro.”

“Eles fizeram um ótimo trabalho em 2013, e sinto que construímos uma base sólida que pode nos ajudar bastante na luta contra os favoritos. Indo para o meu segundo ano na equipe, espero que o carro seja um pouco mais do meu estilo, para que possa me sentir 100% confortável dentro dele,” continuou.

Para as duas últimas corridas do ano, Hamilton está determinado a ajudar a Mercedes a terminar na segunda posição do campeonato de construtores, à frente da Ferrari, que está onze pontos atrás na tabela.

“Eu quero muito ajudar a equipe a ser vice-campeã do Mundial de Construtores. Tivemos algumas corridas complicadas este ano, mas estamos mostrando uma ótima evolução. Estamos muito acima do esperado para esta temporada, especialmente se nos basearmos nos resultados do ano passado. O que me motiva, é a possibilidade de me tornar campeão mundial no futuro, e sei que preciso trabalhar muito agora se quiser que isso aconteça,” completou Hamilton.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.