F1 – Hamilton: Mercedes ainda não está pronta para vencer

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013 às 12:05

Lewis Hamilton

Conteúdo patrocinado por:

Lewis Hamilton acredita que os rivais estão errados por suspeitarem que ele e a Mercedes andarão na frente na temporada 2013 da Fórmula 1.

Ao ser questionado pelo site Autosport se seu ceticismo significa que ele acredita que vencer é impossível ou simplesmente improvável, Hamilton respondeu: “Não significa que é impossível, mas acho que as pessoas estão exagerando em relação a nós no momento”.

“(Sebastian) Vettel e talvez Fernando (Alonso) estavam dizendo que eu talvez possa lutar pelo campeonato mundial, mas eu realmente não vejo isso acontecendo no momento. É claro que é a nossa meta, mas você precisa lembrar que o carro estava mais de um segundo atrás, algumas vezes dois segundos, no ano passado, e nós não ganhamos um segundo”.

“As outras equipes provavelmente ganharam um segundo durante o inverno. Portanto, nós não ganhamos três segundos, isso é um fato. Espero que possamos conseguir até o final do ano, essa é a nossa meta, mas definitivamente não no começo”.

Hamilton acredita que o W04 da Mercedes ocupa uma posição respeitável atualmente, atrás apenas das equipes de ponta.

“É um trabalho em progresso. Temos coisas a acrescentar ao carro, coisas que são melhores do que o que eu experimentei e outras não tão boas”, disse ele. “A pressão aerodinâmica não é ótima, mas temos algumas atualizações. Provavelmente, não é rápido o suficiente para ser o mais veloz, mas não é lento, com certeza”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.