F1 – Hamilton lamenta arquibancadas vazias na Áustria: “Os fãs fazem essa corrida”

sábado, 9 de maio de 2020 às 11:00

Lewis Hamilton

Quando a temporada de Fórmula 1 começar na Áustria, acontecerá num circuito completamente deserto. Lewis Hamilton tenta imaginar como vai ser num vídeo da Mercedes. Ele não está contente com isso, mas mesmo assim acha que é importante correr.

“Tenho um sentimento muito vazio sobre isso, porque os fãs realmente fazem essa corrida. Em todo o mundo, há uma atmosfera melhor quando há mais fãs. É por isso que lugares como Silverstone e Monza são tão fantásticos. Mas vai ser muito vazio”, disse o inglês.

Hamilton, por outro lado, afirma que é importante correr, mesmo sem uma audiência. Diz que tem recebido mensagens de pessoas de todo o mundo, nas últimas semanas, dizendo que têm muitas saudades do esporte. Por isso, pelos fãs ele gosta de ir para a pista, mas para os pilotos será uma experiência estranha.

Pior do que um dia de testes

“Mostra como o esporte é importante nas nossas vidas, aproxima-nos a todos. Não sei como vai ser na televisão, mas é melhor do que nada. Para nós, vai parecer um dia de testes, provavelmente ainda pior, porque agora não haverá mesmo ninguém nas arquibancadas”, comentou ele.

No entanto, ele também indica que mal pode esperar para voltar para o carro. Segundo o inglês, nenhum dos pilotos conseguiu tirar o máximo partido dos novos carros durante os testes de pré-temporada e, por isso, tem curiosidade em saber a que velocidade irá avançar.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.