F1 – Hamilton gostou da McLaren no primeiro teste

sexta-feira, 2 de março de 2018 às 12:21

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton admite que teve prazer de ver sua ex-equipe McLaren perto de seu ritmo durante o primeiro teste de pré-temporada da Fórmula 1 na Espanha.

O último dia do teste ofereceu as melhores condições da semana, com temperaturas mais quentes e uma pista seca à tarde substituindo o período frio dos três dias de abertura. Hamilton pilotou na parte da tarde e estabeleceu o melhor tempo da semana, terminando a pouco mais de meio segundo de Stoffel Vandoorne em segundo lugar.

Perguntado se foi bom ver um McLaren ao lado dele na parte superior das tabelas de tempos, Hamilton – que pilotou para a equipe de 2007 a 2012 – respondeu: “Claro”.

“Eu vi Fernando [Alonso] postando uma foto do carro e acho que ele parece fantástico com uma cor bonita novamente. Eu não tive coisas muito positivas para dizer sobre a aparência do ano passado, então está ótimo. Um dos meus amigos me perguntou se eu gostava do carro este ano e eu disse que sim, parece ótimo”.

“É como a McLaren deve parecer como uma equipe de ponta – e enquanto ela teve alguns anos difíceis, e está de volta a um carro de ótima aparência. Normalmente, um carro bonito geralmente é muito rápido, então espero que seja o caso e espero que estejam mais no mix este ano”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.