F1 – Hamilton garante que não pensa em sair da Mercedes

quarta-feira, 8 de outubro de 2014 às 10:44

Lewis Hamilton

A McLaren negou as especulações de que Lewis Hamilton poderia retornar à equipe em 2015.

A organização britânica afirmou que o rumor dizendo que o ex-protegido de Ron Dennis visitou Woking recentemente para assinar o contrato é “completamente sem fundamento”.

Além disso, o campeão mundial de 2008 declarou à revista alemã Sport Bild: “Sinto-me muito feliz aqui (na Mercedes). Para mim, é como uma família. A equipe e eu temos uma sensação positiva de que queremos continuar trabalhando juntos”.

Hamilton já tem um contrato para 2015, e membros da equipe indicaram que as conversas visando estender o acordo estão em andamento.

O líder do campeonato insistiu que não pensa em deixar as flechas prateadas. “Eu nunca pensei nisso. A Mercedes é uma das melhores e mais tradicionais marcas do mundo”.

De fato, um de seus chefes na Mercedes – Niki Lauda – acredita que outro ex-piloto da McLaren retornará a Woking para liderar a nova era Honda. “O acordo (entre Alonso e a McLaren) foi assinado na última quinta-feira”, disse o austríaco ao jornal espanhol El Mundo Deportivo.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.