F1 – Hamilton fica devastado com novo problema na Hungria

sábado, 26 de julho de 2014 às 10:10

Hamilton na Hungria

A onda de má sorte de Lewis Hamilton continuou no treino classificatório para o GP da Hungria, quando um vazamento de combustível no Q1 deixou sua Mercedes em chamas. Os fiscais logo apagaram as labaredas, mas os danos no carro foram muito extensos e o inglês larga em 21º.

“Eu acho que está chegando ao ponto em que está além da má sorte”, disse Hamilton, que dominou os três treinos livres e era o favorito à pole position. “Precisamos fazer melhor”.

Segundo ele, o problema surgiu em sua primeira volta rápida. “Estava na primeira volta cronometrada e ia fazer uma segunda volta, e então algo aconteceu com os meus freios. Alguma coisa no sistema de freios falhou. Tive que lidar com alguns sistemas, e, em seguida, o motor morreu”, explicou.

“Eu estava ao lado da entrada do pitlane, então eu pensei que eu poderia chegar (na garagem), mas então eu olhei no espelho e percebi que estava em chamas. Pensei que talvez ainda podíamos fazer alguma coisa, mas então eles (equipe) disseram: pare, pare, pare. É tudo muito ruim”, finalizou o vencedor de quatro GPs da Hungria.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.