F1 – Hamilton: “Festas” provocaram o acidente de trânsito

sexta-feira, 13 de novembro de 2015 às 9:22

Lewis Hamilton em seu Pagani Zonda

Lewis Hamilton admitiu que seu acidente de trânsito em Mônaco foi resultado das “festas”, mas insiste que a possibilidade de ficar fora do GP do Brasil nunca existiu.

Em uma mensagem no Instagram na quarta-feira, Hamilton admitiu que teve “um contato muito leve com um veículo parado” nas primeiras horas da manhã de terça em Mônaco com seu supercarro Pagani Zonda.

Em uma declaração, o Palais de Justice de Mônaco confirmou que o acidente ocorreu quando “o pé do Sr. Hamilton escorregou dos pedais do freio e embreagem e seu veículo atingiu três carros estacionados”. A declaração também relatou que Hamilton “foi testado para álcool, mas o resultado foi negativo”.

Falando a jornais britânicos, Hamilton revelou: “O acidente foi um resultado de muitas festas e pouco descanso durante uma semana e meia. Eu não me sinto tão mal quanto pareço, mas, honestamente, estou me sentindo bem melhor. Estou um pouco cansado. Tenho festejado sem parar e tentado fazer o treinamento físico ao mesmo tempo, sem dormir muito”.

“Nos últimos dois dias, dormi praticamente o dia inteiro. Não consegui acreditar no tempo que dormi. Dormi no voo vindo para cá. Normalmente, durmo quatro ou cinco horas, mas quando você está treinando, precisa de mais. Em geral, sou uma pessoa de muita energia, mas nós bebemos bastante na festa após aquela semana no México e eu realmente estava sentindo”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.