F1 – Hamilton: Ferrari ainda está no nível da Mercedes

sexta-feira, 26 de abril de 2019 às 12:26

Mercedes e Ferrari

A Ferrari está longe de desistir da temporada 2019, de acordo com seu chefe Mattia Binotto.

Depois de uma pré-temporada de promessas, a equipe de Maranello ainda não venceu uma corrida até agora, enquanto a Mercedes teve o melhor início de uma temporada de F1 desde Nigel Mansell em 1992.

“Em Barcelona, Bahrain e China, as diferenças entre os dois carros foram de apenas alguns décimos. Somos ambos muito fortes e semelhantes em muitos aspectos”, afirmou Binotto ao jornal AS.

Ele disse que a Ferrari preparou as primeiras atualizações reais de 2019 antes da corrida de rua de Baku neste fim de semana. “Haverá corridas em que teremos uma vantagem de centésimos e outras em que estaremos atrás. A coisa mais importante é que continuamos com o desenvolvimento do carro”, disse Binotto.

Lewis Hamilton concorda que a batalha com a Ferrari continua a ser “intensa”. “A Ferrari está no nível dos olhos com a gente”, declarou ele ao Sport Bild. “Talvez algumas das pistas que virão será melhores para eles, quem sabe, mas eles têm um bom carro. Todos nós temos altos e baixos”.

O antigo chefe técnico da Ferrari, Ross Brawn, também aconselhou a equipe italiana a “continuar a trabalhar”. Quando perguntado sobre a pressão única na Ferrari, ele comentou: “Esse também foi o caso no meu tempo. Quando passei pelo aeroporto de Bolonha, fui vaiado ou elogiado – não se consegue isso em nenhum outro lugar do mundo”.

[the_ad id=”237860″]

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.