F1 – Hamilton: Fãs não se importam com motores de alta tecnologia
quarta-feira, 31 de agosto de 2016 às 9:24Lewis Hamilton acredita que os fãs não se importam com as unidades de potência de alta tecnologia da Fórmula 1 e considera os motores atuais complicados demais.
“O que eu acho da regra em si?” disse Hamilton, referindo-se à sua punição de 55 lugares no grid em Spa. “Creio que não é nada bom termos seis componentes de um motor e uma disparidade (do uso desses componentes)”.
“As pessoas que estão assistindo não se importam com isso. É muito técnico, complicado demais. A maioria das pessoas assistindo não sabe o que é um MGU-H e não se importa nem um pouco com isso”.
Hamilton também acredita que o som precisa ser melhorado, destacando como preferia a época dos motores V12. A FIA e as equipes estão trabalhando em melhorias significativas para o próximo ano.
“O som não é bom”, afirmou Hamilton. “Eu ainda assisto online corridas antigas com carros antigos que tinham um ótimo som. Sinto falta daquela época. Espero que possamos simplificar as coisas e voltar àquilo algum dia”.
autoracing, complexidade, críticas, equipe, f1, formula 1, formula-1, lewis hamilton, mercedes, motor, noticias, potencia, regras, som, unidade
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.