F1 – Hamilton: Eu vou manter minha cabeça erguida

segunda-feira, 26 de maio de 2014 às 15:27

Pódio do GP de Mônaco

Lewis Hamilton disse que vai manter a cabeça erguida e continuar a insistir após um fim de semana difícil em Mônaco.

Hamilton pode ter terminado em segundo, mas ele continuou convencido de que seu companheiro de equipe Nico Rosberg ficou com a pole position no dia anterior por meios duvidosos, indo para a área de escape na Mirabeau para provocar as bandeiras amarelas. Com isso, Hamilton teve que abortar sua última volta voadora e apesar dos comissários não encontrarem nenhuma evidência de qualquer delito, Lewis ainda não acreditava realmente nisto no dia seguinte.

“Eu gostaria que pudessem ter visto os dados”, Hamilton disse. “Eu vi algo na noite de sábado à noite e tudo que eu pude fazer foi sorrir”.

“Geralmente, há uma feroz batalha entre eu e Nico e vai continuar desse jeito, eu tenho certeza, até o fim da temporada”, continuou Hamilton.

“Nico não teve um único problema ao longo da temporada até agora. Obviamente, eu tive um carro quebrado em Melbourne, mas de qualquer forma ainda estamos muito próximos. Então vou manter minha cabeça erguida e continuar forçando”.

“Eu sei que a equipe está trabalhando duro para nós dois. A equipe pode ficar às vezes em posições incômodas, como ontem (sábado), e seu trabalho é realmente para nos proteger e isso é o que eles fizeram”, concluiu.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.