F1 – Hamilton: “Eu não quero que seja fácil”

segunda-feira, 21 de julho de 2014 às 13:42

Nico Rosberg e Lewis Hamilton

Lewis Hamilton não quer que o título venha facilmente este ano, mas admite que precisava dos 15 pontos ao terminar em terceiro na Alemanha.

Hamilton ficou 14 pontos atrás de Nico Rosberg em Hockenheim após uma falha nos freios na classificação o forçou a largar em 20º lugar. Ele disse que as coisas não estavam indo bem, mas não estava preocupado que o título poderia escapar de seu alcance.

“Não tem sido uma temporada muito tranquila para mim, como tem sido principalmente para o cara contra o qual eu estou correndo”, disse ele, referindo-se a Rosberg. “Mas nunca gostaria de ganhar facilmente. Eu não quero que seja fácil. Para alguns não importa, mas gosto de um desafio. Mas em alguns pontos está ficando um pouco demais”.

Hamilton ficou a quatro pontos de Rosberg com a vitória no GP da Inglaterra, mas disse sentir que seu companheiro de equipe ainda teve a corrida mais fácil.

“Eu não senti que tinha me nivelado em Silverstone. Obviamente, eu estava mais perto em pontos, mas tive um pouco mais de problemas”.

“Nico fez um ótimo trabalho e eu fiz o que deveria fazer, mas infelizmente não fui capaz de completar a classificação e tive que me esforçar mais, o que eu tenho de fazer mais algumas vezes agora”.

 

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.