F1 – Hamilton está lutando contra Vettel e Leclerc

sábado, 27 de abril de 2019 às 8:50

Ferrari e Mercedes

Lewis Hamilton diz que está lutando contra os dois pilotos da Ferrari pelo título de 2019. Depois da China, uma controvérsia incendiou-se na Itália porque o meteórico recém-chegado à Ferrari, Leclerc, foi preterido pelo ‘número 1’ Vettel.

A lenda da F1, Gerhard Berger, não tem certeza se a política da Ferrari está correta. “Não creio que seja suficiente dizer que ‘um é experiente, o outro não, por isso confiamos na experiência'”, afirmou ele a um jornal austríaco.

“Por mais que eu goste e respeite Sebastian, ele (Leclerc) é um cara capaz de vencer o campeonato mundial”, acrescentou Berger.

De qualquer forma, a nova rivalidade interna da Ferrari ameaça jogar a favor do favorito do campeonato, Lewis Hamilton. Quando perguntado sobre isso, o piloto da Mercedes disse à publicação alemã Sport Bild: “Difícil de dizer”.

“Tudo o que sei é que tenho de lutar contra os dois porque ambos são muito rápidos. “A Ferrari tem um bom carro, mas ainda não tem tudo”, acrescentou Hamilton.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.