F1 – Hamilton está apreciando a liberdade na Mercedes

terça-feira, 7 de maio de 2013 às 9:25

Lewis Hamilton

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

Lewis Hamilton afirmou que está apreciando sua recém-descoberta independência após deixar o ambiente “controlado” da McLaren.

“Eu estive em um ambiente bastante controlado desde que consigo me lembrar, e só saí desse controle nos últimos dois anos”, declarou Hamilton ao Daily Mirror. “Agora, tomo as decisões que quero. Sou independente, e isso é o que sempre quis”.

“Estou mais feliz agora. Posso fazer as coisas e não preciso dar satisfações a ninguém. Obviamente, tenho chefes na Mercedes, mas ninguém me controla agora. Posso ser independente”.

Hamilton admitiu que a proteção que teve durante seus anos de formação nem sempre foi benéfica, particularmente porque também reduziu sua autonomia.

“Particularmente, houve uma experiência na qual alguém me dizia coisas que realmente estavam afetando minha vida pessoal”, explicou ele. “Isso tira sua energia e sua vontade de fazer as coisas. Você não consegue se concentrar no trabalho que precisa fazer”.

“Houve um ponto onde eu estava pilotando e batia sem nenhuma razão. Simplesmente não estava concentrado. Era falta de energia e de motivação. É quase como depressão. Isso foi há três anos. Infelizmente, me afetou. Agora, não tenho mais isso”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.