F1 – Hamilton espera um novo acordo com a Mercedes antes da temporada

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018 às 12:19

Mercedes W09

Lewis Hamilton e Toto Wolff pensam que em breve fecharão um contrato para além de 2018.

No lançamento do carro de 2018, que Wolff disse ser uma evolução do carro do ano passado, ele previu que um novo acordo com Hamilton seria decidido em “semanas”.

“Toto sabe que não há ninguém melhor e eu sei que não há nenhum lugar melhor, então estamos confortáveis e comprometidos um com o outro”, disse Hamilton.

“Espero que possamos fazer algo antes da primeira corrida da temporada”.

Ele disse que Wolff não precisa se preocupar que ele possa interromper repentinamente as negociações e procurar outro lugar para 2019.

“Em todos os seis anos, eu estive aqui, não falei com ninguém e isso mostra o quanto estou comprometido”, disse o britânico.

Onde há mudança é em como Hamilton atua nas suas contas de redes sociais.

Anteriormente, Hamilton apagou seu conteúdo do Twitter e Instagram depois que uma controvérsia sobre ele dizendo que seu sobrinho não deveria usar um vestido de princesa.

“Fiquei muito aberto com a minha vida por vários anos, mas estamos em um momento estranho no mundo onde as coisas são ampliadas muito mais do que realmente são”, disse ele.

“Vou continuar a mostrar ao mundo o que estou fazendo, mas é sobre ser mais estratégico”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.