F1 – Hamilton espera ter o novo contrato em Mônaco

segunda-feira, 11 de maio de 2015 às 14:43

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton parece pronto para finalmente confirmar seu acordo de longo prazo com a Mercedes, com um anúncio agora esperado ao longo do fim de semana do GP de Mônaco.

Depois de afirmar na Malásia que o novo acordo estava “99,6 por cento pronto”, a falta de uma assinatura nas últimas semanas, tem provocado especulações febris.

Houve rumores de uma discussão com a Mercedes sobre dinheiro, e até mesmo uma sugestão que o britânico poderia se juntar à Ferrari no próximo ano, já que seu atual contrato se expira no final da presente temporada.

Negando um impasse com a Mercedes, Hamilton disse à imprensa britânica: “Isso não é o caso. É besteira total, basicamente. Todas as histórias que saíram sobre o dinheiro são geralmente besteira”.

Perguntado a respeito de quando o contrato seria finalizado, Hamilton respondeu: “Você o verá em Mônaco, teremos algumas novidades”.

Se for esse o caso, irá fornecer um bom incentivo para Hamilton numa corrida que está desesperado para ganhar novamente, depois de não conseguir vencer Nico Rosberg nos últimos dois anos.

Rosberg venceu saindo da pole em 2013, e novamente no ano passado, depois de um incidente na classificação que provocou um grande desentendimento com Hamilton.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.