F1 – Hamilton esclarece ponto de vista sobre Hungria

quinta-feira, 21 de agosto de 2014 às 16:24

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton diz que está satisfeito com a forma como a Mercedes reagiu à orientação de ordens de equipe na Hungria, mas não tem certeza se Nico Rosberg está contente.

O britânico se recusou a obedecer a uma ordem para deixar Rosberg ultrapassá-lo durante suas disputas em Hungaroring, deixando seu companheiro de equipe chateado e exigindo uma explicação clara.

Mas, apesar de Rosberg e Hamilton terem falado individualmente com a gestão da equipe desde a última corrida, entende-se que os dois pilotos não falaram um com o outro sobre o assunto.

E enquanto Hamilton diz que acha que o caso foi encerrado, com a equipe entendendo como lidar com tais situações complicadas melhor no futuro, ele suspeita que seu rival ainda não esteja satisfeito.

“Eu acho que foi muito claro para mim”, disse Hamilton. “Não tenho certeza que foi o mesmo do outro lado (com Rosberg). Acho que agora, se houver qualquer discordância, será apurada antes do fim de semana começar, com certeza”.

Hamilton disse que ele sentiu que alguns assuntos não precisavam ser discutidos em profundidade, já que a gestão da equipe havia expressado seu ponto de vista sobre a forma como os dois pilotos e equipes poderiam reagir melhor no futuro, se houver situações em que um deles precise ajudar o outro.

 

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.