F1 – Hamilton elogia George Russel

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020 às 13:43

George Russel e Lewis Hamilton

Lewis Hamilton diz que George Russell fez “um trabalho incrível” quando se sentou em seu Mercedes no fim de semana passado. Hamilton foi forçado a perder o GP de Sakhir após o teste positivo para COVID-19, mas se recuperou para a corrida final da temporada 2020 da F1.

Hamilton voltou para o carro para as duas sessões de treinos livres na sexta-feira. Ele não foi o melhor em nenhuma das sessões, mas não ficou longe do companheiro de equipe Valtteri Bottas. O heptacampeão revê o fim de semana passado, que foi a primeira corrida que ele perdeu desde sua estreia em março de 2007.

“Fiquei muito, muito feliz esta manhã só por estar de volta aqui e tentar terminar a temporada forte. Parecia o primeiro dia de volta à escola. Levei um minuto para me acostumar. O segundo me recuperou da maioria das coisas feitas. Acho que George fez um trabalho realmente incrível e todos sabem disso. Foi definitivamente estranho e nos meus 27 anos de corrida, nunca perdi uma. Um dia escreverei um livro sobre isso,”., disse Hamilton à Sky Sports.

“Tem sido um dia um pouco confuso. Muita coisa acontecendo e os caras estão fora de casa há três semanas. Mas vamos socá-los como sempre fazemos e sei que amanhã será melhor. Passamos por muitos itens que precisamos testar para o próximo ano hoje. Então, os caras estão trabalhando o máximo que podem nas coisas para o próximo ano”, acrescentou Hamilton.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.