F1 – Hamilton: Eles que falem o quanto quiserem

terça-feira, 28 de abril de 2020 às 17:09

Lewis Hamilton e Toto Wolff

Lewis Hamilton e Toto Wolff concordam que a Mercedes falará “na pista”, em vez de responder aos jogos mentais praticados por seus rivais na imprensa.

Os Prateados enfrentam a possibilidade de todos os anos de Vermelhos e/ou Touros serem seus maiores rivais, tentando-os impedir – sem sucesso até o momento – de coletarem mais títulos de F1.

Uma batalha semelhante aguardará quando a temporada de 2020 finalmente começar provavelmente na Áustria em 5 de julho, mas, enquanto nomes como Charles Leclerc e Max Verstappen foram anunciados como os herdeiros em potencial do trono de Hamilton, o hexacampeão diz que apenas as pistas falam por ele.

Wolff concordou completamente com seu piloto, dizendo que sempre existe essa ideia, que ele considera errada, de que jogos mentais na imprensa precisam ser criados para melhorar as chances de sucesso.

“Acho que estamos sempre olhando para o futuro”, disse Hamilton quando questionado sobre a ameaça da Ferrari e da Red Bull em uma entrevista com Wolff e Martin Brundle, da Sky Sports F1.

“Não sabemos o que eles reservam para nós no momento. Tudo o que podemos fazer é focar no que está à nossa frente e dar um passo de cada vez.”

“Não nos perguntamos o que a Ferrari ou a Red Bull estão fazendo. Eles que falem o quanto quiserem.”

“A maneira como fui criado é deixar as pistas falarem por mim.”

“Exatamente”, concordou Wolff. “A pista é quem fala.”

E essa história plantada de Wolff e Hamilton saírem da Mercedes para se juntarem a Lawrence Stroll na Aston Martin em 2021?

Só se ficarem loucos.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.