F1 – Hamilton e Vettel prestam tributo a Alonso

domingo, 25 de novembro de 2018 às 14:49

Lewis Hamilton e Fernando Alonso

Lewis Hamilton e Sebastian Vettel prestaram homenagem a Fernando Alonso, que viu sua carreira na Fórmula 1 chegar ao fim no GP de Abu Dhabi. Alonso trouxe sua McLaren para casa em 11º lugar, antes de se juntar a Hamilton e Vettel para alguns “donuts” agradáveis ​​na reta dos boxes.

Embora os últimos anos na McLaren tenham sido decepcionantes para Alonso, ele recebeu uma recepção arrebatadora do público de Yas Marina ao se juntar aos três primeiros em suas comemorações pós-corrida.

Hamilton disse sobre seu ex-companheiro de equipe: “Fernando é uma verdadeira lenda. Foi um privilégio correr junto com ele. Foi-me perguntado durante todo o final de semana se sentirei falta dele. Não sinto que vou sentir falta de outro piloto, mas o esporte vai sentir sua falta e vou sentir falta dele no esporte”.

E Vettel acrescentou: “Bom trabalho para Fernando (Alonso); vamos sentir falta dele”.

Voltando a atenção para seu adversário nas duas últimas temporadas, Hamilton elogiou Vettel e prevê um novo desafio em 2019. Ele disse: “Tem sido uma verdadeira honra e um privilégio correr contra o Sebastian”.

“Eu o conheço desde nossos dias de Fórmula 3 e ele é um piloto honesto que sempre correu com o coração. Há muita pressão sobre nós, então não nos julguem por nossas falhas. Eu sei que ele vai voltar mais forte no próximo ano”, completou o piloto da Mercedes.

Vettel estava feliz em admitir que o quinto título de Hamilton foi bem merecido. Ele é o campeão e ele merece ser o campeão. Foi um ano difícil. Tentei de tudo até a última volta. Ele controlou a corrida na frente. Eu gostaria que fosse um pouco mais roda a roda. Vamos tentar dar a eles mais competição no ano que vem”, concluiu.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.