F1 – Hamilton: É triste ver o declínio da McLaren
segunda-feira, 8 de maio de 2017 às 12:42Lewis Hamilton diz que é triste ver as dificuldades contínuas da McLaren na Fórmula 1, mas acredita que é importante que sua ex-equipe não perca seu “coração e alma” se quiser voltar ao topo.
A McLaren não venceu nenhuma corrida desde que Hamilton deixou a equipe no final de 2012 e este ano fez um outro passo para trás já que a Honda viu seu déficit de desempenho para os ponteiros crescer durante o inverno.
A maioria da carreira júnior de Hamilton foi financiada pela McLaren e ele fez sua estreia na F1 com a equipe em 2007 antes de ganhar seu primeiro título em uma McLaren com motor Mercedes em 2008.
Perguntado se ele estava chocado com o declínio de sua ex-equipe, ele disse: “Chocado não é o que eu penso”.
“Eles têm um lugar no meu coração, eu estive com eles por tanto tempo, então é definitivamente triste ver uma equipe tão grande não estar na ponta”.
“Muitas vezes há coisas fora do nosso controle e outras que estão sob controle que são definidas a partir de decisões, em última análise, de grupos ou indivíduos que tomam essas decisões. Eles estão agora tentando dar os passos e tomar as decisões para levar a equipe na direção certa”.
carreira, declinio, déficit, desempenho, dificuldades, ercedes, f1, honda, lewis hamilton, mclaren, titulo, topo
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.