F1 – Hamilton: É triste ver o declínio da McLaren

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton diz que é triste ver as dificuldades contínuas da McLaren na Fórmula 1, mas acredita que é importante que sua ex-equipe não perca seu “coração e alma” se quiser voltar ao topo.

A McLaren não venceu nenhuma corrida desde que Hamilton deixou a equipe no final de 2012 e este ano fez um outro passo para trás já que a Honda viu seu déficit de desempenho para os ponteiros crescer durante o inverno.

A maioria da carreira júnior de Hamilton foi financiada pela McLaren e ele fez sua estreia na F1 com a equipe em 2007 antes de ganhar seu primeiro título em uma McLaren com motor Mercedes em 2008.

Perguntado se ele estava chocado com o declínio de sua ex-equipe, ele disse: “Chocado não é o que eu penso”.

“Eles têm um lugar no meu coração, eu estive com eles por tanto tempo, então é definitivamente triste ver uma equipe tão grande não estar na ponta”.

“Muitas vezes há coisas fora do nosso controle e outras que estão sob controle que são definidas a partir de decisões, em última análise, de grupos ou indivíduos que tomam essas decisões. Eles estão agora tentando dar os passos e tomar as decisões para levar a equipe na direção certa”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.