F1 – Hamilton e Rosberg formam a dupla perfeita, diz Zetsche

terça-feira, 12 de janeiro de 2016 às 13:04

Lewis Hamilton e Nico Rosberg

Dieter Zetsche, presidente da Daimler e chefe da Mercedes, diz que Lewis Hamilton e Nico Rosberg formam “a dupla perfeita” para a equipe.

Hamilton e Rosberg têm dominado a F1 desde a introdução dos motores V6 em 2014 mas a sua relação se tornou tensa sob a pressão de duas batalhas consecutivas pelo campeonato.

No entanto, o final da temporada foi pontuado com discussões acaloradas entre os dois, o que levou a Toto Wolff alertar os pilotos que iria mudar a equipe se as tensões continuassem em 2016. Zetsche acredita que a Mercedes tem a sorte de ter dois pilotos talentosos com estilos de vida muito diferentes e acha que é a parceria perfeita para a equipe.

“Enquanto Lewis ganhar corridas, ele pode organizar o resto de sua vida como quiser, desde que esteja dentro do âmbito dos nossos valores de marca”, disse Zetsche. “E quando você olha para a relevância de sua personalidade e as redes sociais, com 12 milhões de seguidores, o que podemos desejar mais do que uma estrela do rock? Ele é o mais rápido na pista e isso é perfeito”.

“Ao mesmo tempo, temos Rosberg que é tão rápido e tem um estilo de vida muito diferente, com uma família e uma criança. Estes são os dois suportes de livros e acho que temos realmente muita sorte em tê-los, eles formam a dupla perfeita”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.