F1 – Hamilton é pole, mas não está feliz: “Será difícil ganhar a corrida”

sábado, 26 de setembro de 2020 às 10:40

Lewis Hamilton em Sochi

A classificação para o GP da Rússia não foi fácil para Lewis Hamilton. No Q3, o britânico conseguiu se recuperar e ainda ganhar a pole position para a corrida em Sochi.

O líder do campeonato sobreviveu a um susto de saída no Q2, cruzando a linha para a sua última volta com apenas um segundo de vantagem. “Antes de mais nada, quero agradecer a todos os fãs que aqui estão, senti muito a falta dos fãs esta temporada”, disse Hamilton.

“É realmente fantástico de ver, espero que eles usem as suas máscaras faciais e se mantenham seguros. Quando saí do hotel esta manhã, encontrei vários fãs com uma máscara facial Black Lives Matter e isso significou muito para mim”, prosseguiu o piloto da Mercedes.

“Foi uma das piores sessões de classificação. Foi horrível – coração na boca. Eu queria ficar de fora (dos boxes) e fazer duas voltas seguidas, mas eles disseram para entrar e colocar pneus novos, e depois a bandeira vermelha saiu”, lembrou Hamilton.

“Foi um risco, conseguimos passar, mas estou começando com pneus macios, o que não é bom. Sem dúvida que vou dar o vácuo amanhã, vai ser difícil ganhar a corrida”, concluiu o britânico.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.