F1 – Hamilton é imbatível no momento, diz Lauda

quarta-feira, 26 de agosto de 2015 às 12:18

Niki Lauda

Niki Lauda disse que Lewis Hamilton é “imbatível” em sua forma atual e que Nico Rosberg vai ter que esperar que o britânico cometa um erro, a fim de diminuir a diferença.

Hamilton fez sua décima pole position e sexta vitória da temporada no GP da Bélgica, estendendo sua vantagem sobre Rosberg para 28 pontos no campeonato de pilotos. Com base no desempenho de Hamilton em Spa, Lauda acha que Rosberg vai precisar que seu companheiro de equipe cometa um erro, a fim de ter uma chance de derrotá-lo.

“No momento não parece ser possível bater Hamilton, porque ele tem um incrível desempenho nos treinos, um excelente desempenho na corrida e no momento Lewis é imbatível”, Lauda disse à BBC. “Esta corrida provou isso novamente e se Lewis não cometer um erro nas próximas corridas, vai ser difícil para Nico”.

“Essas coisas acontecem em corridas, um cara está indo para a frente e outro ainda está tendo dificuldades – temos esta situação. Nico ainda vai tentar lutar com ele e pode ser que nas próximas corridas Lewis faça um pequeno erro com o ajuste do carro e Nico vai estar lá novamente”.

Perguntado se Hamilton tinha feito progressos ou Rosberg estava perdendo sua forma, Lauda acrescentou: “Lewis elevou o jogo, não há dúvida sobre isso. Nico está lutando como um louco, mas Lewis levantou seu jogo, especialmente aqui (em Spa). Eu acho que ele foi imbatível aqui”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.