F1 – Hamilton: É duro perder depois de dominar todo o fim de semana

segunda-feira, 5 de setembro de 2016 às 15:04
Lewis Hamilton

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton admite que seja difícil sair de Monza depois de ter perdido pontos para Nico Rosberg, após uma largada ruim que frustrou suas esperanças de vitória no GP da Itália.

Tendo dominado a classificação, o britânico parecia no controle, vindo o que parecia uma terceira vitória consecutiva em Monza, apenas para ser rebaixado para o quinto lugar na largada.

Embora fizesse o caminho de volta até segunda posição atrás de Rosberg, Hamilton estava frustrado por ter perdido a vitória por causa de um “décimo de segundo” crítico logo na largada.

“É o que é. Com certeza, não foi como um dia de Natal quando você está super feliz, é claro. Todos os rapazes trabalharam duro. Fui o mais rápido e dominante todo o fim de semana e quando você não ganha, como um décimo de segundo que decidisse a corrida, foi difícil para todos”.

A vitória de Rosberg vê diminuir a diferença para Hamilton para apenas dois pontos com sete corridas restantes. A próxima rodada é o Grande Prêmio de Cingapura, dias 16 a 18 de setembro.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.